Image Map

21 agosto 2012

Nuvem de Marcadores

Não copie - Por favor-

Eii gente *-*
Dia vinte foi niver da Demi ~Parabéns Atrasado~ . Então para você que viu o nome e estranhou como assim nuvem de marcadores ? Simples é um gadget que parece uma nuvem e tem os marcadores e tem em muitos blogs e fica bem legal e é fácil de fazer! 

 Clique em Layout (seta rosa) Adicionar um gadget (seta amarela)  Mais gadgets (seta cinza) 
Pesquisar gadgets (seta lílas)  Label Sphere (seta laranja)



Pronto ! Simples né?

Resultado:




3 comentários:

  1. Nossa que legal,gostei mesmo!Super explicadinho,pensei que pra fazer esse tipo de marcadores,era necessário html java script.
    -Bang Teen-
    (Para ver meu blog,clica no meu perfil)

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil mesmo! Adorei.
    Antes precisava de HTML e tal, agora nem precisa mais, né?
    Legal mesmo!
    Beijos e para ir para o meu blog clique no meu nome!

    ResponderExcluir

Eii, obrigada por comentar!
Deixe seu link se não fica meio dificil para mim retribuir sua visita ;P
Por favor sem palavrões !
Eu aceito sugestões e criticas mas fale de forma educada !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...