Image Map

11 fevereiro 2013

Como colocar um PSD na imagem



Heey , bom hoje o tutorial é bem simples porém muita gente não sabe é de como aplicar PSD em uma imagem no photoshop, tem outras formas maas eu sempre uso essa pois é mais fácil!

1 - Clique em File, Arquivos eu acho e depois em Open, Abrir e clique aonde está o seu PSD depois em abrir, do jeito que mostra na foto acima.


2-  Sabe aquela "barra" lá em cima? (seta rosa) então puxa ele para fora, como mostra a imagem acima.


3- Selecione aquela janela que você tirou e ali do lado aonde está Layers (a pastinha e a foto) se não estiver aparecendo, clique em F8 no teclado, e arraste a pastinha para a imagem que você quer como mostra na imagem acima.

 

4- Se tudo der certo vai estar desse jeito.


E essa é a imagem com o PSD, já disponibilizei ele para vocês aqui.

Qualquer dúvida é só comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eii, obrigada por comentar!
Deixe seu link se não fica meio dificil para mim retribuir sua visita ;P
Por favor sem palavrões !
Eu aceito sugestões e criticas mas fale de forma educada !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...