Image Map

05 agosto 2012

Blog Novo :)


Eii geente *---*
Então este blog foi criado no dia 05/08/2012 como intuito de ajudar vocês com tutoriais, dicas, Tutoriais para blog,  ajuda em programas como Photoscape, PhotoFiltre, Inkscape e etc, e utilitários tudo para te ajudar a personalizar seu blog. Eu me chamo Bárbara e já tinha um blog chamado Detalhes da Moda  que como o nome já diz fala de moda, e eu queria bom um blog para ajudar vocês a ter o seu blog mais bonito. Espero que gostem!


Metas:

 100 seguidores.
 10.000 visitas.
 40 comentários em um post.


Talvez amanhã já começo a postar os tutoriais *-*

2 comentários:

  1. estou louca pra ver as tutoriais,
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quue bom e são muitos que estão por vir ^^

      beijos, beijos ;*

      Excluir

Eii, obrigada por comentar!
Deixe seu link se não fica meio dificil para mim retribuir sua visita ;P
Por favor sem palavrões !
Eu aceito sugestões e criticas mas fale de forma educada !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...